Batalha de MCs da Santa Cruz

quarta-feira, 11 de julho de 2007

Valeu por você existir, amigo!

Dei uma olhada na edição de 1986 do Aurélio que tenho aqui em casa procurando pelo significado da palavra amigo. Cheguei a conclusão de que isso não dá para explicar em um verbete de duas linhas. Muitos já escreveram sobre amizade, e os textos nunca são iguais. Mérito dos autores?Penso que o tema rende tantos textos e belas crônicas pelo simples fato de que as pessoas são únicas.
Tenho pensado muito nos meu amigos, os irmãos que pude escolher como muitos dizem. Escreveria ótimos livros se fosse falar de tudo que já vivi com meus irmãozinhos. A vida não teria a menor graça se eu não pudesse compartilhar ótimos momentos com meus parceiros de alegrias, tristezas, trabalhos escolares, festinhas, amores, JUCAs...
Não tem como saber o porque de determinadas pessoas entrarem em nossas vida para fazerem a diferença, conhecemos inúmeras, mas são poucas as que ficam. Talvez sejam mesmo anjos que Deus envia, talvez tudo seja só uma questão de afinidade. O bom da vida é nunca saber como será o outro dia.
A única coisa que sei é que tenho os melhores e mais divertidos anjinhos a minha volta, Deus sabe o que faz, só posso agradecer. Quero curti-los ainda por muito tempo e sentir essa coisa inexplicável que é o amor de amigo. Outra coisa que não cabe em um verbete.

quarta-feira, 4 de julho de 2007

Vida Bandida!

Não consigo encontar um definição melhor para a vida nesse momento. Claro que não bandida no sentido literal, mas uma vida que me rouba noites de sono e convicções, que me faz rever conceitos, me sentir indefesa. Tenho vontade de rir, chorar, falar tudo que penso e agir mais uma vez por impulso...as vezes me revolto! Haha
Hilário me pegar do "alto" dos meus 19 anos tentando definir esse curto periodo desde que deixei a barriga da D. Marisa. Quanta petulancia!
Mesmo com a minha pouca idade tenho que adimitir que o que me deixa realmente perdida é algo que com certeza ainda não posso imaginar a proporção e que nem mesmo posso descrever. Tem tanta coisa na minha cabeça que tenho medo do que ainda está por vir. Fico me perguntando se todo mundo passa por isso. Será?
Essa é, sem sobra de dúvida, a melhor e mais confusa fase da minha curta vida. Sentimentos, experiências e pessoas novas estão tornando os dias mais bonitos. Estou feliz, escrevendo sobre aquilo que vivêncio sem a menor pretenção, faço apenas aquilo que gosto.